14 de junho de 2009

Caído em desgraça

Na ressaca da derrocada eleitoral, o PS lembro-se de nos avivar a memória sobre como ele (PS) é "o grande partido da esquerda democrática". E, para que não restassem dúvidas, lá foram desenterrar do baú das recordações aquelas grandes figuras da social-democraCIA que tanto contribuiram para que o país estivesse como ele está hoje.

Estão lá (quase) todos, da esquerda à direita (do Alegre ao Gama) da social-democraCIA, pois o que não falta é pluralismo no PS... Isso e corrector! Pois não é que entre tantas e tão grandes figuras da democrática "sinistra" ["left" in italian] expostas na fachada da sua sede nacional, no Largo do Rato em Lisboa, apagaram o ex-Secretário Geral Vítor Constâncio!?!?

Cadê o Constâncio? Porque não figura ele ao lado doutros grandes figurões de má memória como Mário Soares, Almeida Santos, Jorge Sampaio, Ferro Rodrigues ou António Guterres?

His head is gonna roll? É que Constâncio foi apagado da história exposta do PS!

1 comentário:

filipe disse...

Com o barco metendo água, em risco de afundar, tratam de alijar carga "indigesta". Sem contemplações de qualquer tipo, implacáveis, lançando hoje aos bichos os "camaradas" (salvo-seja!) que ainda ontem glorificavam. São sempre assim, os serventuários do grande capital, sem moral, sem ética, sem cara e sem vergonha.
Cabe-nos a nós mantê-los bem "embrulhados", bem "unidos", assegurando que, com o barco deles, se afundem todos juntos. Para as salvas finais, que não nos falte a munição e a pontaria, e, que não nos trema a mão!
Abraço.